quinta-feira, 4 de abril de 2013

Novos cosméticos no Brasil? Quem conhece?


É verdade que existem várias marcas de cosméticos no Brasil atualmente. 
Tantas que muitas vezes é dificil escolher. Mas assim como eu, acredito que muitas pessoas estão meio enjoadas das marcas mais conhecidas e os importados nem sempre colaboram com nossa conta bancária..rs....
Por muitos motivos, procurando novidades achei estas marcas que me interessaram não só em conhece-las, como gostei da proposta para revende-las.
Por volta de um ano, comercializo os produtos das 3 marcas e recomendo. Deixo aqui algumas impressões que tive dos produtos que já usei.

*L´Bel - Produtos desenvolvidos para tratamento da pele principalmente do rosto. Trás também variedades em fragrâncias com excelente fixação. Desta marca uso esfoliante, tônico e protetor facial FPS 50. Gosto muito pois melhorou a limpeza e aparência da minha pele que é muito oleosa. Veja os produtos aqui.

*CyZone - Produtos para o público jovem. Cores vibrantes, perfumes estimulantes. Também conta com acessórios como bijuterias e bolsas. Uso o perfume Just Divanity e o By Sexy Styling (termoativado para cabelos, efeito liso). Gosto também das sombras. Veja os produtos aqui.

*Ésika - Produtos para mulher moderna, tanto ousada quanto romântica. Fragrâncias delicadas e surpreendentes dividem espaço com maquiagens incríveis. Gosto particularmente dos batons que inclui uma linha de batons que amaciam os lábios, ótimo este!! 
Atualmente uso o perfume e creme Jadiss principalmente quando saio a noite por ser uma fragrância sensual e também rímel preto que dão mais volume. Veja os produtos aqui.

Sim, sim eu virei fã das marcas, confesso, rs. Mas como opinar sobre um produto se não usa-lo? Uso e recomendo. E se quiser experimentar e conhecer as marcas, entre em contato. Tenho muitos produtos a pronta entrega. Também tem oportunidade para quem quer vender.

Dica dada... 
*By Edna*

Nenhum comentário:

Postar um comentário